logo RCN
Futsal

Categoria Feminina abre os jogos do Torneio de Verão de Indaial

Categoria Feminina abre os jogos do Torneio de Verão de Indaial
  • Divulgação PMI -

A bola rolou oficialmente para a 36ª Edição do Torneio de Verão de Indaial na noite de quinta-feira, dia 12, no Ginásio Sérgio Luiz Petters. A primeira categoria a entrar em quadra é a adulto federado feminino que teve dois jogos em disputa. No total oito equipes estão na disputa nesta categoria.

Além das duas partidas que movimentaram o primeiro dia de competição o grande público presente também foi destaque, mais de 600 pessoas passaram na casa do futsal Indaialense.

O Prefeito André Moser (PSDB) fez questão de estar presente na abertura da categoria adulto feminino valorizando o empenho dos dirigentes e atletas em participar do evento. ¨O futebol feminino no país está em grande evolução e não é diferente no Brasil, acreditamos na categoria e por isso inovamos trazendo para dentro do Torneio¨ finalizou Moser.

Para o Diretor/Presidente Ademir Packer a retomada da competição após a Covid-19 não deixou de ser um desafio para a Fundação Municipal de Esportes, ¨é um recomeço, sempre existe uma grande expectativa, trabalhamos muito para chegar esse momento e até o dia 04 de fevereiro vamos fazer não apenas jogos de futsal, mas sim um show para quem vier para Indaial¨.

Representando a Câmara de Vereadores de Indaial o Vice-Presidente Vereador Diogo Pinho (Podemos) falou da importância da competição para a Cidade de Indaial, destacando a visibilidade nacional com a vinda de grandes atletas e até equipes nacionais para o munícipio como também a movimentação econômica no comércio, restaurantes e rede hoteleira.


Jogos

Na bola rolando os dois jogos foram movimentados de alto nível técnico, na primeira partida a equipe da FME Indaial/ANGF venceu o Avaí Sul-Americana pelo placar de 03 x 02.

O jogo de fundo foi de muito equilíbrio, a equipe Amigas FC venceu o SAFF - Serra Alta Futsal/São Bento do Sul pelo placar de 2 x 1. Veja as partidas que movimentam a rodada desta sexta:

19h - HFort/Sorvetes Bonatti/Molecka´s x Fanáticas F.C
20h - E.C.Ceppli/Gol da Sorte x FME Ilhota/Marcílio Divas

A entrada no Ginásio Sérgio Luiz Petters é gratuita na categoria adulto feminino federados.

Três jogadores do Timbó Rex vão jogar na Europa em 2023 Anterior

Três jogadores do Timbó Rex vão jogar na Europa em 2023

Equipe do Piscineiros é campeão dos Jicro 2022 Próximo

Equipe do Piscineiros é campeão dos Jicro 2022

Deixe seu comentário